Sextou com live: “Direito e Deveres das Juventudes”. Tem certificado de participação

publicado: 13/08/2021 11h07,
última modificação: 13/08/2021 11h07

Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Juventude estará realizando a live “Direito e Deveres das Juventudes”, transmitida pelo Facebook @secretariadejuventudebj, às 19h. Os interessados podem se inscrever pelo link: www.even3.com.br/livedasjuventudes/ que também está disponível na bio do instagram @sec.juventude_trabalho. Será emitido certificado de participação de duas horas para o público.

A live trará assuntos pertinentes ao Dia Internacional da Juventude (comemorado em 12 de agosto) e aos 8 anos do Estatuto da Juventude, que é regido pela Lei Federal 12.852/2013 (celebrado em 05 de agosto). Será um momento fundamental para promover e mobilizar à reflexão sobre a juventude, evidenciando assim a importância que os jovens possuem na construção da democracia e de uma cidade mais plural e participativa.

O debate ficará por conta da Secretária de Juventude Letícia Severo, graduanda em Direito e ex servidora do Ministério Público de Pernambuco; Ana Júlia, advogada, membro da Comissão do Idoso da OAB – Belo Jardim e sócia da GMG Advogados Associados; Aryella Safira, Psicóloga Clinica e Social, funcionária pública com experiência no CRAS e CREAS de Belo Jardim; Tays Freitas, Advogada, pós graduanda em Direito Civil e Processo Civil, associada à Escola Brasileira de Direito das Mulheres.