Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais

Biografia
Adelmo Monteiro, é presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos 9Belo Jardim Prev), é formado em matemática na Faculdade do Belo Jardim e cursa ciências contábeis na Pitágoras. Com 18 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo em Belo Jardim, Adelmo já exerceu várias funções na Câmara de Vereadores da cidade: assessor de secretaria, tesoureiro, chefe de contabilidade, auxiliar de controle interno e coordenador de Controle Interno da Câmara Municipal.
Competências da Secretaria
Tem por finalidade garantir o plano de benefícios do RPPS, observados os critérios estabelecidos na Lei 1.601/ 2004 e na legislação federal pertinente, garantindo a previdência social aos servidores públicos municipais de Belo Jardim, da administração direta, indireta, autarquia e do Poder Legislativo Municipal e a seus dependentes, garantindo-lhes todos os benefícios previstos na Lei 1.601/2004.

Rua Quitéria Neves, nº 6, São Pedro, Belo Jardim - PE

belojardimprev@gmail.com

Horário de Atendimento de Das 07h30 às 13h30

Ações da Secretaria