Secretaria de Juventude oferece curso de recepcionista de consultório odontológico

publicado: 23/11/2021 09h10,
última modificação: 23/11/2021 09h10

A prefeitura de Belo Jardim tem buscado trazer oportunidades para os jovens da cidade ingressarem no mercado de trabalho e, para isso, tem ofertado cursos, minicursos, worshops e oficinas. Com foco na qualificação profissional, que é um pré-requisito cada vez mais importante para o mercado de trabalho, a secretaria de juventude oferece o minicurso “Recepcionista de Consultório Odontológico”.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (23) para jovens de 15 a 29 anos e seguem até o dia o dia 25 de novembro ou até esgotarem as vagas. As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria de Juventude, que fica localizada na Rua Pe Pedro Paes, nº 64, Centro (próximo ao ponto de lotação de Caruaru), das 8h às 16h. No ato da inscrição, é necessário portar a xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

O minicurso será ministrado por Albany Nunes, formada em Odontologia pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Ela é especialista em Ortondotia e tem experiência em coordenação de saúde bucal e em consultório particular.

As aulas do minicurso acontecerão na EREM de Belo Jardim, no próximo sábado (27), das 8h às 12h e haverá emissão de certificados.