Prefeitura de Belo Jardim inaugura Academia da Saúde no bairro da Cohab I

publicado: 21/10/2017 23h41,
última modificação: 24/10/2017 09h02

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Obras e Saúde, inaugurou neste sábado (21), a Academia da Saúde, localizada no bairro da Cohab I.  O espaço irá oferecer diversas atividades para os moradores do bairro, com foco na promoção de saúde e bem-estar por meio do desenvolvimento de atividades físicas.

A inauguração contou com serviços de saúde, como aferição de pressão, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite e medição de glicose, e também com apresentações de taekwondo, aula de zumba com a professora Gisele Monique, e exercícios laborais com o educador físico do Núcleo de Apoio e Assistência a Família (NASF), Luís Otávio.

O prefeito Hélio dos Terrenos participou da solenidade de inauguração, acompanhado pela primeira dama do município, Sandra Silva, dos secretários municipais e dos vereadores, Evandro Macarrão, José Anselmo, Zé Gury e Euno Filho. “Eu sempre tive um carinho muito especial por este bairro, pois foi aqui na Cohab I, que nasceram os meus três filhos, e também onde eu construí minha vida em Belo Jardim. Por várias vezes, antes de ser prefeito, passava por aqui e lamentava o abandono desta obra, e hoje estou aqui entregando a obra concluída, para benefício dos moradores do bairro e de toda população belo-jardinense”, disse o prefeito.