Participantes do Workshop de Fotografia da prefeitura de Belo Jardim já podem retirar seus certificados

publicado: 09/07/2021 14h23,
última modificação: 09/07/2021 14h23

Jovens que participaram do “Workshop de Fotografia: Utilize o seu smartphone”, promovido pela Secretaria de Juventude e Trabalho, começaram nessa quinta-feira (08), receber o certificado de participação. Para realizar a retirada do documento o participante deve comparecer à sede da secretaria, na rua Padre Pedro Paes, 64, Centro, portando RG e CPF, das 8h às 16h, de segunda à sexta.

O Workshop aconteceu nos dias 21 e 22 de Junho, ministrado por Lucas Santos, Fotógrafo e Videomaker da Prefeitura de Belo Jardim, Produtor da empresa Assis Fotografia e Audiovisual. Duas turmas foram criadas para atender a demanda e 60 jovens foram contemplados.

Com foco no desenvolvimento socioeconômico e profissional dos jovens belo- jardinenses, o curso, gratuito, trabalhou noções de captação, composição, edição e publicação de fotos em redes sociais e outros aspectos técnicos.