Participantes da oficina de oratória de Belo Jardim, começam a receber seus certificados

publicado: 26/05/2021 12h19,
última modificação: 26/05/2021 12h25

A Secretaria de Juventude iniciou nessa terça-feira (25) a entrega dos certificados dos alunos que concluíram a oficina de oratória do município. A retirada do documento acontece após contato da secretaria com o participante para o agendamento. Seguindo dessa forma, os protocolos preventivos à Covid-19, ao minimizar o fluxo de pessoas no departamento.

No ato de entrega parcial dos certificados, estiveram presentes a Secretária da pasta Letícia Severo; o Assistente Administrativo, Gabriel Pereira e o Diretor de Empreendedorismo municipal, Maciel Tavares. A oficina teve apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo, Esportes e Paisagismo.

Foram mais de 60 inscritos contemplados pela oficina que aconteceu no dia 12 de maio, através do Google Meet, ministrado por Matheus Ferraz e a participação de Letícia Severo. De forma didática e dinâmica, cumpriu com o objetivo de ensinar um conjunto de regras e técnicas adequadas para gerar conhecimento, influenciar ou prender a atenção dos ouvintes. Colaborando em todas as esferas do desenvolvimento pessoal e profissional, mais uma oportunidade oferecida aos jovens de Belo Jardim.