Vacinação para público de 65 a 69 anos e segunda dose para 70+ e profissionais de saúde retomadas nesta segunda-feira

publicado: 05/04/2021 11h30,
última modificação: 05/04/2021 11h30

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Saúde e do Programa Nacional de Imunização – PNI, continua, esta semana, a imunização de primeira dose nos idosos de 65 a 69 anos e para a segunda dose dos profissionais de saúde e dos idosos de 70 a 85 anos.

Após receber, por parte do Governo Federal, novos lotes da vacina Coronavac, o município realizou um plantão de vacinação no último sábado (03) e segue imunizando o público-alvo atual no decorrer desta semana.

Para quem vai se vacinar pela primeira vez é preciso levar: RG, cópia do CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem vai receber a segunda dose, deve levar o CPF, RG, cartão do SUS e o cartão de vacina recebido na primeira dose.

A imunização segue no Centro de Vacinação Covid, de segunda a sábado, no horário de 8h às 12h e de 13h às 16h. O espaço fica localizado na rua Tito Barros Correia (acesso está sendo por trás da escola), próximo ao Rotary Clube.

Mesa Solidária – a campanha tem o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. A ideia é que aqueles que vão se imunizar no Centro de Vacinação Covid e quiserem contribuir, de maneira voluntária e não obrigatória, levem um quilo de alimento não perecível para doação. Os produtos arrecadados serão doados para famílias que estão passando necessidade.