Vacinação contra a Covid-19 muda de endereço. Aos sábados, as UBSs também vacinarão

publicado: 14/10/2022 11h23,
última modificação: 14/10/2022 11h23

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, informa que o local para aplicação das vacinas contra a Covid-19 estará em novo endereço, a partir da segunda-feira, dia 17: Rua Cel. Antônio Marinho, n° 335, bairro Aírton Maciel, no posto de vacina Severina Parteira, que fica na Clínica Materno Infantil Conceição Moura, das 9h às 16h.

Atualmente, a imunização acontecia no Centro de Vacinação Covid-19 ao lado do Hospital Júlio Alves de Lira, porém, será desativado para este fim. O que funcionará no local é a Central de Abastecimento e Distribuição de Vacinas.

Aos sábados, a vacinação contra a Covid-19 acontecerá de forma itinerante nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), das 8h às 12h. A iniciativa busca oferecer uma opção a mais para as pessoas que trabalham o dia todo e que, precisam se vacinar, mas em meio a correria da semana, não conseguem.

Inclusive, neste sábado, dia 15, a vacinação contra a Covid-19 estará disponível na UBS de Serra do Vento. Todas as sextas-feiras divulgaremos o local onde ocorrerá a vacinação no sábado. Qualquer pessoa poderá se vacinar nas UBSs na data marcada, ainda que não resida naquele bairro.