UPA 24 HORAS DE BELO JARDIM É CREDENCIADA OFICIALMENTE!

publicado: 23/04/2020 11h57,
última modificação: 23/04/2020 11h57

Hoje (11), em ato simbólico, o vereador licenciado e atual Secretário de Saúde, Zé Pereira, em breve cerimônia ao lado de servidores da pasta e alguns amigos e familiares, participaram do ato que deixa o município habilitado para receber recursos oriundos do Governo Federal.

Como é do conhecimento de todos (as), a UPA, havia sido inaugurada na gestão passada em uma manobra política, mas graças ao esforço da gestão Hélio dos Terrenos, a Unidade de Pronto Atendimento, está credenciada e já pode atender a população belo-jardinense e também as cidades vizinhas, que também utilizam-se dos serviços da UPA e do Júlio Alves de Lira.

Esse foi o último ato de Zé Pereira, enquanto secretário, já que o mesmo estará retomando a Câmara de Vereadores.

Quem também se fez presente ao evento, foi o empresário Lula Barbosa, representando a família, Barbosa, uma vez que seu pai, dará nome a UPA que se chamará Unidade de Ponto Atendimento Zezé Barbosa. O vereador Euno Andrade, sobrinho do homenageado esteve presente e falou em nome da família. Ainda se fez presente ao ato o vereador Tio do Pastel.

O Prefeito, Hélio dos Terrenos, que não esteve presente no evento, informou que o legado do vereador Zé Pereira, merece ser festejado e brevemente, após se reunir com sua equipe, pretende fazer um grande ato, marcando assim, o início de uma nova era na saúde do município que agora, pode contar com os serviços integrais da UPA 24h.