Somente em maio, 131 jovens do município são contemplados com cursos para desenvolvimento profissional e pessoal

publicado: 09/06/2021 09h32,
última modificação: 09/06/2021 09h32

A oficina de Oratória e o Minicurso de Atendimento ao Cliente, realizados pela Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim, fizeram um grande sucesso. As atividades que aconteceram no mês de maio, atenderam 131 jovens de Belo Jardim e tiveram o engajamento dos participantes, onde esses, deixaram vários feedbacks positivos.

Dayane Lima, participante do Minicurso de Atendimento ao Cliente, ponderou: “eu gostaria de agradecer pela oportunidade de participar do curso e adquirir experiência para um bom atendimento, obrigada de coração, estou muito feliz por ter mais uma experiência na minha vida”, disse.

Os cursos tiveram por finalidade capacitar e preparar novos profissionais, e contribuir com o desenvolvimento pessoal dos munícipes. Após testemunhos e agradecimentos, toda equipe municipal saiu com um olhar diferenciado e vontade de fazer o melhor e mais para a comunidade.

“Ao colocarem seus aprendizados em prática, tenho certeza que irão ter um ambiente de trabalho mais profissional, e os que buscam uma oportunidade no mercado, estarão mais propensos a obter a vaga, visto que a aprendizagem e cursos são diferenciais”, destaca a secretária da pasta, Letícia Severo.

A entrega dos certificados da Oficina de Oratória está sendo feita após contato da secretaria para retirada do documento. Os certificados do Minicurso de Atendimento ao Cliente, serão entregues em breve, para não aglomerar.