Inicio Sec. de Saúde SECRETARIA ENTREGA NOVAS BOLSAS DE TRABALHO AOS AGENTES DE SAÚDE

Sec. de Saúde

SECRETARIA ENTREGA NOVAS BOLSAS DE TRABALHO AOS AGENTES DE SAÚDE

Semana cheia para os profissionais de saúde do município, nesta última quinta-feira (18), a Prefeitura de Belo Jardim através da Secretaria de Saúde entregou aos agentes de saúde as novas bolsas de trabalho. Logo depois, a equipe seguiu com ações...

Logo depois, a equipe seguiu com ações de conscientização pela as principais ruas da cidade, encerrando com uma entrevista em uma emissora de rádio local, onde foi abordados diversos temas acerca do COVID-19.