Secretaria de Saúde de Belo Jardim convida para audiência pública sobre prestação de contas do 2° quadrimestre de 2022; confira

publicado: 01/11/2022 09h43,
última modificação: 01/11/2022 09h43

A Prefeitura de Belo Jardim, convida a população para participar de uma audiência pública da Secretaria de Saúde para exibição do relatório de ações e serviços do 2º quadrimestre de 2022. Será realizada nesta quinta-feira (3), às 8h, no plenário da Câmara de Vereadores, situada na Rua Amélia Soares Paes, s/nº – Centro.

É aberta ao público que pode participar, tirar dúvidas e se inteirar dos detalhes do governo. Segundo a secretária de Saúde, Aline Cordeiro, a ação serve para confirmar a democratização e a transparência na administração pública do município.

Conforme exigido pelo Tribunal Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), a audiência pública serve para esclarecer a população sobre os valores investidos e gastos pela Secretaria de Saúde com o papel de reafirmar a transparência do governo Gilvandro Estrela.