Secretaria de Saúde Belo Jardim realizou audiência pública para prestação de contas do 2° quadrimestre de 2022

publicado: 03/11/2022 13h39,
última modificação: 03/11/2022 13h39

Nesta quinta-feira (3), a Secretaria de Saúde de Belo Jardim realizou uma audiência pública para a apresentação do relatório das ações e serviços do 2º quadrimestre de 2022. Ela aconteceu na Câmara de Vereadores, situada na Rua Amélia Soares Paes, s/nº – Centro, na presença de servidores e população em geral.

O objetivo da audiência pública é fazer a prestação de contas financeiras e dos serviços prestados da Secretaria Municipal de Saúde no quadrimestre, esclarecendo a população sobre os valores investidos e gastos pela pasta com o papel de reafirmar a transparência do governo Gilvandro Estrela.

A secretária de Saúde, Aline Cordeiro, falou sobre a importância da audiência. “É um momento importante para mostrarmos os recursos, gastos e produção em saúde, de olharmos essa área como um todo. Desta forma, é possível verificar potencialidades e pontos de melhorias em benefício da população”, concluiu.