Secretaria de Saúde apresenta nova equipe de controle de roedores que irá atuar na cidade e zona rural de Belo Jardim

publicado: 18/08/2018 12h05,
última modificação: 18/08/2018 12h05

Na manhã dessa Sexta-feira (17), a Secretaria de saúde junto com a Prefeitura Municipal, pela Vigilância em Saúde na Direção de Marcio Moretti e o Coordenador de Vigilância Ambiental, David Manoel, apresenta nova equipe de controle de roedores que irá atuar na cidade e zona rural, na captura, para identificação da espécie e em seguida, com o controle dos mesmos. Assim, mapeando toda a área empestada por eles, na nossa localidade, como também atendendo o programa de denúncias da população sobre a presença em suas residências.
O treinamento faz parte da assistência do prefeito Hélio e da secretária Cristina Pereira, em oferecer um ambiente seguro, que resulta em uma saúde de qualidade.