Secretaria de Juventude realiza Workshop Destrave o seu Inglês e beneficia cerca de 50 jovens

publicado: 28/10/2021 09h49,
última modificação: 28/10/2021 09h49

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, realizou, nos dias 25 e 26 de outubro, o Workshop Destrave o seu Inglês, voltado para o aperfeiçoamento da língua inglesa para aqueles que já tem conhecimentos básicos.

Ao todo, cerca de 50 jovens belo-jardinenses participaram e foram beneficiados com as aulas que, no total, somaram oito horas, com emissão de certificado. O workshop foi ministrado pelos professores Sérgio Rodrigo e Letícia Severo. Ambos tem ampla experiência no mercado.

Os conteúdos aplicados no workshop foram voltados para revisão de assuntos gramaticais, dicas, conversação, diálogos rotineiros e exercícios práticos.

Aprender um novo idioma é algo que se torna cada vez mais necessário nos dias atuais e é um grande diferencial no currículo. A prefeitura de Belo Jardim, junto com a Secretaria de Juventude, tem buscado trazer oportunidades para ajudar a inserir os jovens no mercado de trabalho.