Secretaria de Juventude realiza minicurso de Recepcionista de Consultório Odontológico e beneficia cerca de 90 jovens

publicado: 06/12/2021 11h00,
última modificação: 06/12/2021 11h00

No último dia (27), a Prefeitura de Belo Jardim, através das secretarias de Juventude e Saúde, realizou o minicurso de Recepcionista de Consultório Odontológico beneficiando cerca de 90 jovens belo-jardinenses.

A parceria entre as duas secretarias se deu através da disponibilização da profissional Albany Nunes, que tem ampla experiência na área e compartilhou um pouco do seu conhecimento com os participantes.

O minicurso foi realizado no auditório da EREM Belo Jardim, teve duração de 4 horas-aula e emissão de certificado. Na ocasião, o vice-prefeito, Dr. Maneco, esteve presente e também compartilhou um pouco da sua vivência enquanto dentista da cidade.