Secretaria de Juventude realiza entrega de certificados do Curso de Cabeleireiro Unissex

publicado: 14/12/2021 18h09,
última modificação: 14/12/2021 18h09

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, realizou a entrega dos certificados para os participantes do Curso de Cabeleireiro Unissex. Ao todo, cerca de 22 jovens foram beneficiados com o curso, no entanto, apenas 17 pessoas concluíram o curso.

Na ocasião, o prefeito Gilvandro Estrela e a secretária de Governo e Articulação Política, Joedna Souza, estiveram presentes, ajudaram na entrega dos certificados e parabenizaram os participantes. Houve um coffee break para finalizar o momento em confraternização.

Curso – O curso teve duração de 1 mês e meio e foi ministrado por Giselle Silva, profissional com ampla experiência na área. As aulas foram divididas em teóricas e práticas e aconteceram na sede da Secretaria de Juventude. Em uma das aulas, os alunos do curso se dirigiram ao CRAS do bairro Santo Antônio e realizaram um mutirão de corte e escova; uma ação que fez com os alunos colocassem os conhecimentos adquiridos em prática.