Secretaria de Juventude está com inscrições abertas para o curso de ´Organização do Trabalho e Gestão´

publicado: 16/08/2021 10h54,
última modificação: 16/08/2021 10h54

A prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, está oferecendo o curso de “Organização do Trabalho e Gestão”, voltado aos jovens de 15 a 29 anos. Os interessados devem se inscrever de 16 a 17 de agosto, na sede da secretaria, localizada na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro, das 8h às 16h e levar xerox do RG ou CNH, CPF e comprovante de residência.

Com vagas limitadas, o curso online está sendo promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e as aulas poderão ser assistidas em qualquer horário do dia. Ao final do curso, os participantes compreenderão melhor a empresa como organização sistêmica e terão um norte sobre quais atitudes tomar em busca da eficácia empresarial com foco na gestão integrada.

Entre os conteúdos que serão abordados estão: Postura profissional; Visão estratégica; Ambiente organizacional; Técnicas de trabalho em equipe; Administração de conflitos; Relações humanas; Organização e controle; Saúde e segurança no trabalho; Liderança, entre outros.

O certificado de participação com carga horária de 20h, será emitido pelo próprio Senai. Para obtê-lo, o aluno deverá ter disponibilidade para acessar a plataforma e as aulas diariamente e alcançar, pelo menos, 75% de frequência nas aulas, além de 70% de aproveitamento em todo o curso e em atividades avaliativas.