Secretaria de Juventude entrega cestas básicas e roupas, para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município

publicado: 03/08/2021 12h33,
última modificação: 03/08/2021 12h33

Em benefício da campanha “Aconchego”, uma iniciativa do Coletivo Jardim de Cores, a Secretaria de Juventude entregou ao grupo mais de 10 cestas básicas e vários agasalhos e roupas, doados pela população e por servidores da Prefeitura de Belo Jardim. Os donativos serão destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município.

A Campanha “Aconchego” foi criada para comemorar de maneira efetiva o mês de conscientização, respeito e orgulho LGBTQIAP+, que ocorreu em junho. E sem dar trégua ao amor e compaixão, a prefeitura se uniu na obtenção das doações, fazendo ainda a Secretaria de Juventude um ponto de coleta do material.

A parceria entre o Coletivo e secretaria, faz Belo Jardim dar mais um passo em busca de mais respeito ao próximo, unindo forças para proporcionar uma vida mais digna a cada indivíduo, além de tentar combater todas as outras formas de violência existentes, sobretudo, a diversidade sexual, de gênero e de identidade.