Secretaria de Juventude entrega certificado de participação da Iª Jornada do Jovem Empreendedor

publicado: 30/07/2021 16h02,
última modificação: 30/07/2021 16h02

Os participantes da ´Iª Jornada do Jovem Empreendedor´, promovida pela Secretaria de Juventude, em parceria com a Secretaria de Cultura, através da Diretoria de Empreendedorismo, já começaram a receber seus certificados, com 15h totais.

O evento aconteceu entre 28 de Junho e 02 de Julho, contemplando quase 90 jovens, com 14 palestrantes experts em suas áreas, foram eles: Jocastra Kelvia, Viviane Mendes, Erik Viana, Giovanna Lins, Matheus Lins, Antônio Pedro, Sabrina Marques, Davi Henrique, Renata Falbo, Marcos Araújo, Antônio Cavalcante, Jacqueline Freire, Walderik Severo e o ex-ministro da Educação Mendonça Filho. Os profissionais abordaram assuntos sobre empreendedorismo, economia, gestão e marketing.

A promoção da jornada teve o objetivo de apoiar os jovens que pretendem abrir seu próprio negócio ou para os que já possuem, e garantir novas oportunidades a quem busca emprego ou almeja uma promoção de cargo.

A secretaria de Juventude tem assumido o papel de facilitar para a população o acesso a cursos que, além de enriquecer o currículo, transformam o saber, através da educação.