Inicio Sec. Juventude e Trabalho Secretaria de Juventude e Trabalho realiza entrega de certificados da oficina Limpeza de Pele

Sec. Juventude e Trabalho

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, realizou na manhã desta terça-feira (9), a entrega de certificados da oficina de Limpeza de Pele. Onde os alunos aprenderão técnicas importantes para se aperfeiçoar ou atuar no mercado de trabalho com a professora Michelly. “Estamos muito felizes em poder ofertar diversos cursos para a juventude de Belo Jardim. Iremos trazer mais cursos para que o jovem seja inserido no mercado de trabalho, disse o secretário de Juventude e Trabalho Neto Andrade.