Secretaria de Juventude e Trabalho está com inscrição aberta para curso de Inglês, com certificado; confira

publicado: 14/06/2021 09h50,
última modificação: 14/06/2021 09h53

A Secretaria de Juventude e Trabalho está com inscrições abertas para o Curso de Iniciação em Inglês Básico, 100% on-line, que terá duração de seis meses. As aulas serão realizadas todas as quartas-feiras, das 14h às 16h30. Para se inscrever é necessário ter entre 15 a 29 anos e ir até a sede da Secretaria de Juventude e Trabalho, que funciona na Rua Padre Pedro Paes, n° 64, no Centro. É preciso levar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência. As vagas são limitadas. O atendimento é das 7h30 às 16h30.

O curso será ministrado pela Secretária de Juventude e Trabalho Letícia Severo, que é formada em inglês avançado com alta fluência na língua, com formação continuada no CCAA por oito anos e tem experiência como intérprete para tradução de palestrantes estrangeiros. Além do mais, possui experiência internacional em Orlando/EUA; Professora da Academia Superior das Armas (ASA/PE) de 2014 a 2016; foi professora do CCAA Belo Jardim por 5 anos; Professora da língua inglesa para crianças, adolescentes e adultos; Professora particular e de reforço na matéria desde 2014.

A pasta vem trazendo cursos que irão ajudar os jovens belo-jardinenses a atuarem no mercado de trabalho ainda mais qualificados, mas esse em especial, oportuniza que eles ingressem no mercado competitivo com mais possibilidade de êxito, pois terão um curso tão importante no seu currículo profissional.