Secretaria de Juventude e Trabalho entrega certificados de conclusão do curso de design de mechas

publicado: 15/03/2018 09h45,
última modificação: 20/03/2018 11h37

A Secretaria de Juventude e Trabalho entregou, nesta quarta-feira (14), os certificados de conclusão do curso de design de mechas. Ao todo, 23 alunas concluíram a capacitação, oferecida em parceria com Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, por meio do Projeto Ideia. As aulas foram realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

A entrega dos certificados foi realizada na sede da secretaria. Durante a capacitação, as aulas aprenderam novas técnicas de coloração capilar, com foco em mechas com aparência natural e saudável. “Estamos muito felizes em oferecer capacitação para as jovens de nosso município. Algumas possuem pequenos empreendimentos e terão o leque de serviços ampliados. A capacitação gera renda e desenvolvimento”, explica o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade.

A secretaria irá oferecer mais capacitações em breve. “Buscamos oferecer cursos nas áreas com mais oportunidades no mercado de trabalho. Nosso objetivo é capacitar os jovens da nossa cidade”, completa o secretário.