Secretaria de Juventude e Trabalho encontra R$ 12 mil em dívidas

publicado: 21/01/2021 10h20,
última modificação: 21/01/2021 10h20

Usada apenas como cabide de emprego na gestão anterior, a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim foi encontrada em péssimas condições e com quase R$ 12 mil em dívidas entre aluguel, água e luz. A situação foi relatada em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais pela atual secretária da pasta, Letícia Severo.

O prédio onde a secretaria funciona está sem condições de funcionamento, com cadeiras, ventiladores e geladeira quebrados, além de sujo, sem água e luz. A nova gestão da pasta corre contra o tempo para quitar as dívidas e reorganizar o local para iniciar os trabalhos de atendimento a população jovem.

“O prédio passou muito tempo fechado, entre dois e três meses, ficando com mofo e poeira. O prédio precisa de muita manutenção, e não só isso, encontramos também uma dívida grande por vários meses do ano de 2019 e também de 2020. Estamos fazendo o levantamento junto ao dono do prédio para que possamos pagar essas contas em atraso e trazer o atendimento ao público”, explicou a secretária.