Secretaria de Juventude anuncia novos canais de atendimento e se aproxima ainda mais do público

publicado: 30/01/2021 10h42,
última modificação: 30/01/2021 10h42

Como forma de aproximar o público da gestão municipal e atender suas demandas, a Secretaria de Juventude e Trabalho de Belo Jardim informa que, além do atendimento presencial em sua sede localizada na Rua Pe. Pedro Paes, nº 64 (Centro) a população também poderá se conectar pelo e-mail secretariajuventude@belojardim.pe.gov.br, Facebook @secretariadejuventudebj e/ou Instagram @sec.juventude_trabalho.

A Secretária de Juventude, Letícia Severo, reforça que entrar em contato com o órgão possibilita uma rapidez maior no atendimento, “o e-mail institucional permite uma comunicação mais ágil entre órgãos e facilita o meio de comunicação digital de qualquer lugar ou pessoa com a secretaria”, destaca.

Enquanto que as redes sociais da pasta, “o Facebook e o Instagram são ferramentas que poderão ser utilizadas de forma a divulgar cursos, inscrições, e ações da secretaria, bem como informar as demais atividades que sejam feitas em prol da população”, explica a Secretária.

A gestão municipal, por meio dos canais digitais, tende permitir uma maior interatividade entre os jovens, encurtando a distância entre a juventude, facilitando o intercâmbio social. A Secretaria ressalta, que outras ações estão sendo elaboradas e logo mais, será de conhecimento do público.