Secretaria de Juventude abre inscrições para o Workshop Destrave o seu Inglês

publicado: 21/10/2021 10h26,
última modificação: 21/10/2021 10h31

No mundo atual, é de extrema importância aprender e ter domínio de uma nova língua, pois o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e dinâmico. Por causa disso e pensando em trazer oportunidades de aprendizado para os jovens belo-jardinenses, a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Juventude, abriu inscrições para o Workshop Destrave o seu Inglês, para quem já tem conhecimento na Língua Inglesa e precisa aprimorar ainda mais.

O workshop acontecerá nos dias 25 e 26 de outubro, das 18h às 22h, no auditório da EREM de Belo Jardim, que fica localizado na Avenida Sebastião Rodrigues da Costa, ao lado do Centro Social Urbano. As aulas serão ministradas por Letícia Severo e Sérgio Rodrigo, professores de Inglês. Ambos dão aulas as turmas de Iniciação em Inglês Básico da Secretaria de Juventude.

O workshop é destinado a jovens que tenham entre 15 e 29 anos. Os interessados em participar do workshop devem se dirigir até a sede da Secretaria de Juventude, das 8h às 16h, portanto xerox do RG, CPF e comprovante de residência. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e podem ser esgotadas a qualquer momento.

A sede da Secretaria de Juventude fica localizada na Rua Pe. Pedro Paes, n° 64, no Centro, próximo ao ponto de lotação de Caruaru.

O workshop será de nível intermediário, tendo como pré-requisito para inscrição já possuir inglês básico.