Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realiza serviços de requalificação que trazem melhorias para os belo-jardinenses; confira

publicado: 11/01/2022 12h38,
última modificação: 11/01/2022 12h40

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado diversos trabalhos e ações diárias para requalificar e reestruturar a cidade. Ontem (10), a pasta se dedicou à realização de serviços de limpeza urbana, reparos e implantação de postes para iluminação pública, desobstrução da caixa de inspeção e saneamento, e outros serviços essenciais.

A limpeza urbana, que foi voltada para a retirada de volumosos, contemplou os bairros Morada Nobre, COHAB 1 e São Pedro. Já os serviços na iluminação pública, foram voltados para implantação de dois postes na Rua Hermínio José Torres, para fazer reparos em dois postes na Av. Júlia Rodrigues Torres, em três postes na Praça da Criança, na COHAB 1, e também foram feitos reparos em cinco luminárias na Central de Abastecimento, na Rua Capitão José Medeiros, na Rua Pau Brasil e na Rua José Justino.

A pasta também deslocou equipes que se dedicaram aos serviços de desobstrução do saneamento e caixa de inspeção, que contemplou a Rua Onze, Quadra 23, na COHAB 03, a Rua Manoel Alves Feitosa e a Rua Maria Xavier Martins, no bairro Maria Cristina.

Outros serviços realizados foram a reposição de paralelepípedos, que contemplou a Rua Pau Brasil, na COHAB 1. Também foi feita a escavação para fazer a reposição de paralelepípedos na Av. Irene Maciel, no bairro Frei Damião.