Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo realiza operação tapa-buracos com asfalto e reposição de paralelepípedos em Belo Jardim

publicado: 14/12/2022 08h40,
última modificação: 14/12/2022 08h40

Ação busca solucionar empecilhos de buracos e danos nas vias públicas do município

A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Belo Jardim, segue atenta às necessidades dos belo-jardinenses. Um dos problemas existentes, são buracos e danos nas vias públicas que dificultam a locomoção dos veículos e pedestres. Para solucionar este empecilho, a pasta está realizando a operação tapa-buracos com asfalto e reposição de paralelepípedos. Já foram repostos mais de 1500 metros quadrados de asfalto e mais de 200 metros quadrados de granito, totalizando mais de 40 toneladas até o momento.

Todo trabalho está sendo realizado por mão de obra dos próprios servidores da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Apenas na semana passada, a pasta passou pelas avenidas Natalício Amaro de Araújo, Geminiano Maciel, Júlia Rodrigues Torres e Moacir Monteiro Senhorinho, além das ruas em frente a Fábrica da Moura e Praça da Moura. O planejamento da pasta é realizar esta obra em todas as ruas e avenidas onde há esse problema.

“Seguimos arrumando a casa. O tapa-buracos com asfalto e a reposição com paralelepípedos, tem o objetivo de promover uma acessibilidade melhor para os veículos e pedestres em trânsito, diminuindo o risco de acidentes e os danos sofridos com a ação do tempo. O prefeito Gilvandro Estrela se comprometeu a cuidar do povo. Por onde ele passa, ele está olhando o que precisa ser feito e sempre nos avisando enquanto secretaria. É uma forma de agir mediante as nossas promessas. Estamos transformando Belo Jardim em uma cidade melhor para se viver”, afirmou Joedna Souza, titular da pasta.