Secretaria de Infraestrutura e Compesa se reúnem para tratar de assuntos pertinentes e definir ações conjuntas que serão realizadas em Belo Jardim

publicado: 24/11/2022 09h11,
última modificação: 24/11/2022 09h11

Pensando no bem-estar dos belo-jardinenses, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura de Belo Jardim e a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), se reuniram na última terça-feira (22), para tratar sobre assuntos pertinentes aos dois setores e alinhar ações que trarão mais eficiência na prestação de serviço para o público.

Uma das pautas abordadas na reunião, foi em relação a comunicação entre setor público-privado estarem alinhadas, para que a população não sofra consequências. A Compesa se comprometeu a fazer um aviso prévio à prefeitura antes de iniciar qualquer obra, para que o setor público faça a organização necessária no trânsito e vias, evitando transtornos para os populares.

Outra decisão importante tratada neste encontro, foi o comprometimento em fazer uma nova rede de tubulação na Rua Garanhuns e na Vila Fernando de Abreu, ambos no bairro São Pedro. Há muitos anos, os moradores destes logradouros sonham com isso e em breve, terão seu desejo atendido.

Na ocasião, estiveram presentes a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza; o diretor de Obras da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Marcelu Vinícius; o gerente de negócio da GNR Ipojuca, João Raphael Queiroz; e o coordenador regional da Compesa de Belo Jardim, Arão Rafael do Nascimento. Na oportunidade, eles ainda percorreram por vários pontos críticos da cidade para que pudesse ser solucionado os problemas com rapidez e eficácia.

“Contar com o apoio do município é fundamental para a plena prestação dos nossos serviços. Estamos todos alinhados com o mesmo objetivo: ter eficácia na prestação de serviço ao público e transformar Belo Jardim”, afirmou Arão Rafael.

“O prefeito Gilvandro Estrela vem arrumando a casa desde que assumiu a gestão. Estar lado a lado com a Compesa é muito significativo e positivo para todos nós, pois teremos um grande parceiro na execução de obras que beneficiam diretamente o povo na construção de uma nova história para Belo Jardim”, finalizou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza.