Secretaria de Assistência Social entrega cestas básicas na zona rural de Belo Jardim

publicado: 18/11/2021 12h33,
última modificação: 18/11/2021 12h43

Teve início, nesta quinta-feira (18), a entrega das cestas básicas para as famílias cadastradas de acordo com a Lei Municipal de Benefício Eventual, nº 3.174/2017. Nesta remessa, serão 700 cestas para os belo-jardinenses da zona rural e distritos.

A entrega é feita pela Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Assistência Social, e começou, no período da manhã, pelos distritos de Água Fria e Santa Luzia. À tarde, a entrega acontecerá, a partir das 15h, em Xucuru.

As cestas básicas são compostas por feijão, arroz, sardinha, cuscuz, farinha, açúcar, café, óleo e bolacha salgada.
Amanhã (19), a partir das 9h, as entregas serão para os moradores cadastrados em Serra do Vento, Vila Nova, Taboquinha e Raiz.