Secretaria de Agricultura recupera estradas rurais e amplia acesso ao Sítio Ingá

publicado: 17/09/2021 14h48,
última modificação: 17/09/2021 14h48

A Secretaria de Agricultura esteve, na quinta-feira (16), vistoriando a recuperação das estradas rurais na batinga, onde foi realizada uma readequação na entrada que dá acesso ao Sítio Ingá.

Não existia passagem para o local, o que trazia perigo aos moradores da zona rural que se dirigiam a PE 180, próximo a 10ª Companhia de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro.

O coordenador da Defesa Civil Municipal, Alcides Campos e José Roberto Siqueira estiveram vistoriando o serviço e declaram que antes de ser realizado o serviço, “o local apresentava sérios riscos de acidentes. Com a nova adequação, à visibilidade melhorou e o acesso ficou mais amplo”, afirmam.

A governo municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.