Secretaria de Agricultura recebe motocicleta através de doação da Câmara de Vereadores

publicado: 28/10/2021 13h31,
última modificação: 28/10/2021 13h31

Nesta quinta-feira (28), a Secretaria de Agricultura recebeu a doação de uma motocicleta da Câmara de Vereadores de Belo Jardim. A doação visa facilitar o acesso dos servidores às localidades da zona rural onde o acesso de veículos é dificultoso.

A doação foi feita por todos os vereadores, juntamente com o presidente da Câmara. A Secretaria de Agricultura já dispõe de duas motocicletas de gestões passadas, porém, estão sucateadas, sem existir a possibilidade de serem recuperadas.

“Eu gostaria de agradecer ao presidente da Câmara e estender esse agradecimento aos demais vereadores sobre essa importante ação. A secretaria de Agricultura e a Câmara são parceiras e estão juntas. Vamos fazer uma boa utilização da moto, com respeito e com mais acesso aos locais da zona rural”, disse o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas.