Secretaria de Agricultura recebe doação de máquina tipo pá carregadeira e vai intensificar serviços na zona rural de Belo Jardim; confira

publicado: 29/12/2021 09h59,
última modificação: 29/12/2021 10h02

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Belo Jardim recebeu do Ministério do Desenvolvimento Regional a doação de uma máquina tipo pá carregadeira. O novo equipamento servirá para intensificar vários serviços que já são executados na zona rural de Belo Jardim.

Para o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas, a doação da máquina trará inúmeros benefícios ao município, tendo em vista que possibilitará auxiliar na execução de serviços em locais distintos da cidade. “Essa máquina nova será muito útil para a zona rural, pois vamos conseguir fazer duas frentes de trabalho e acelerar os serviços, e também para a cidade, pois ainda existem algumas ruas sem calçamento. A cidade só tem a ganhar com essa doação. Deixo aqui o meu agradecimento ao prefeito Gilvandro Estrela e a todos que contribuíram para mais essa conquista da nossa cidade”, disse.

De acordo com o secretário, a nova máquina será utilizada, entre outros trabalhos, na recuperação de estradas, aração de terras e outros serviços essenciais. A entrega do equipamento aconteceu em frente à sede do Poder Executivo e contou com a presença do prefeito Gilvandro Estrela, de servidores e populares.

“É motivo de muita alegria e satisfação saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido pelo povo. O que eu estou fazendo hoje é o que eu prometi no passado quando fui candidato. Graças a Deus e com a ajuda da família Coelho e do amigo Mendonça Filho, que é o baluarte principal, estamos recebendo essa máquina para o município e sei que outras ainda virão. Quando se quer, se pode fazer uma nova cidade, basta ter respeito ao dinheiro público”, declarou o prefeito Estrela.