Secretaria de Agricultura realiza visita a São Bento do Una visando trazer melhorias para o Abatedouro Municipal

publicado: 07/10/2021 18h07,
última modificação: 07/10/2021 18h09

Nessa quarta-feira (06), a veterinária e coordenadora do Abatedouro Municipal, Renata Priscilla Marinho, o técnico de Segurança do Trabalho, Carlos Alves e o Engenheiro Civil da prefeitura, Augusto Lins e Silva Filho, estiveram no abatedouro de São Bento do Una, visando conhecer o local e trazer melhorias para as instalações em Belo Jardim.

A visita faz parte de um procedimento chamado “benchmarking”, que é um processo de pesquisa que permite a comparação de produtos, práticas empresariais, serviços ou metodologias usadas por outro local, para absorver características positivas e aplicá-las à realidade local.

A gestão está buscando melhorias, se aperfeiçoando e trazendo cases de sucesso que possam ser implementados e geridos na cidade.