Secretaria de Agricultura participa de reunião com associação de pequenos produtores rurais

publicado: 18/01/2021 09h19,
última modificação: 21/01/2021 09h38

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Francisco das Chagas, se reuniu, no último domingo (17), com a Associação de Pequenos Produtores Rurais 15 Novembro, localizada no Sítio Poço do Angico, tendo como seu presidente José Antônio da Silva, conhecido por seu Deca.

Na eventualidade, estiveram presentes a equipe do secretário, com uma das diretoras, um técnico agropecuário e o coordenador das feiras. Chagas apresentou os membros da sua equipe e alguns projetos para a comunidade, tais como fazer o mapeamento da zona rural e sinalizar com placas as entradas dos sítios.

A equipe da prefeitura municipal também falou de algumas manutenções que foram realizadas de forma emergencial no matadouro, na Central de Abastecimento e no maquinário da garagem. Também ouviu as demandas da associação, reivindicações da comunidade, como a alegação de que faz seis anos que não passa máquina nas estradas.

O secretário se comprometeu na parte de aração, abastecimento com carro pipa e também na sinalização da zona rural. Reuniões como esta, são fundamentais. Isso é um compromisso do governo Gilvandro Estrela em levar todo o secretariado para ouvir a comunidade.