Reinauguração da Unidade Básica de Saúde de Água Fria será na sexta-feira (12)

publicado: 10/08/2022 13h27,
última modificação: 10/08/2022 13h57

Após ampla reforma, a Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Saúde, reinaugurará a Unidade Básica de Saúde – UBS Sebastião José da Silva, no distrito de Água Fria, na sexta-feira (12), às 17h. A cerimônia contará com a presença de autoridades do município, representantes do poder público e da comunidade em geral.

Ampliação, segurança e conforto. Estes foram os principais requisitos priorizados na obra. Por isso, a unidade recebeu reforma geral da cobertura, nova rede elétrica e de abastecimento de água, sistema de saneamento (fossa e sumidouro), modernização interna com instalação de esquadrias, revestimento cerâmico, pintura e entre outros.

“A UBS está linda, moderna, equipada e confortável tanto para os pacientes e também, para os profissionais de saúde. E ainda, vai permitir melhorias na hora de utilizar os equipamentos e aparelhos, além de qualidade na acessibilidade interna e externa”, destacou a secretária de Saúde, Aline Cordeiro.

Vele destacar que na sexta-feira (12), fará exatos 15 dias da reinauguração da UBS do bairro Bom Conselho, que aconteceu no dia 29 de julho e recebeu os mesmos tratamentos. A gestão Gilvandro Estrela entregará mais uma unidade modernizada e equipada para melhor atender à população e os profissionais que nela atuam.