Projeto para o novo hospital de Belo Jardim tem edital de licitação publicado

publicado: 21/10/2021 12h08,
última modificação: 21/10/2021 12h08

A Prefeitura de Belo Jardim lançou, esta semana, a publicação do edital de licitação para contratação de empresa para fazer o projeto básico do novo hospital de Belo Jardim. Esta é a primeira etapa de uma obra pública. O projeto básico é considerado fundamental porque detalha, entre outras coisas, segundo a Controladoria Geral da União, o objeto a ser contratado, os serviços a serem executados, gestão da qualidade e controles a serem adotados.

O edital, anexo e outras informações sobre o processo de contratação da empresa para elaboração do projeto do Novo Hospital de Belo Jardim podem ser obtidos no e-mail licitacao@belojardim.pe.gov.br ou no endereço Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, 220, Centro, Belo Jardim – PE.

O novo hospital vai funcionar na PE-166, via que liga a sede do município ao distrito de Serra do Vento, será moderno e com tecnologia de ponta para atender as necessidades da população do município. Atualmente Belo Jardim conta apenas com o Hospital Júlio Alves de Lira, que tem estrutura antiga e atende a população com dificuldade.

A desapropriação do terreno para a construção do novo hospital já está sendo viabilizada, em paralelo, ao processo de licitação.