Programa Mulheres Empreendedoras em Belo Jardim está com inscrições abertas

publicado: 22/08/2022 14h58,
última modificação: 22/08/2022 16h02

Já estão abertas as inscrições para o Programa Mulheres Empreendedoras em Belo Jardim, realizado pela JA Pernambuco com apoio do Grupo Moura e também das secretárias de Políticas Públicas para a Mulher e a de Assistência Social.

Se trata de um programa de aprendizagem prática, com o foco em mulheres que possuem um negócio ou desejam abrir um. O projeto acontece em 5 encontros para despertar a capacidade empreendedora das mulheres e de suas comunidades, inspirar criatividade de negócios através de uma formação, estimulando a autoestima das participantes, senso de pertencimento e compromisso em desenvolver as suas habilidades empreendedoras.

Mulheres a partir de 18 anos que desejam abrir um negócio ou já possuem um e moram na região de Belo Jardim, podem se inscrever até 9 de setembro na sede da Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher na Av. Coronel Geminiano Maciel, n° 598 – Boa Vista, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h ou através do link https://bit.ly/MEBELOJARDIM que também está disponível no Instagram @secmulherbj. Os encontros são presenciais no auditório da Escola Professor Donino, 100% gratuito com certificado no final do curso.

“Convidamos todas as mulheres belojardinenses que estejam em busca de sua independência financeira, ou que já tenham seu próprio negócio a participarem do Programa Mulheres Empreendedoras. Seja Dona! A secretaria de Políticas Públicas para a Mulher juntamente com a Secretaria de Assistência Social está sempre se empenhando em desenvolver um trabalho voltado para a necessidade e o despertar das mulheres”, disse a secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Amanda Farias.