Prefeitura recupera estradas que dão acesso à Água Fria

publicado: 03/08/2017 22h31,
última modificação: 08/08/2017 16h05

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, recuperou as estradas que dão acesso ao Distrito de Água Fria, zona rural do município.

A ação integra os serviços de recuperação das estradas da zona rural, que tem como principal objetivo oferecer melhor trafegabilidade a população belo-jardinense.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Roberto Barbosa, a secretaria fará manutenção em diversas estradas este mês. “Devido às frequentes chuvas, a maioria das estradas que dão acesso ao município estão intransitáveis, mas estamos identificando os pontos mais críticos e realizando o serviço de recuperação, que está beneficiando diretamente os moradores que todos os dias precisam chegar à cidade, e facilitando o transporte dos alunos no geral”, declarou.