Inicio Sec. Agricultura e Meio Ambiente Prefeitura inicia recuperação de estradas na Zona Rural

Sec. Agricultura e Meio Ambiente

Prefeitura inicia recuperação de estradas na Zona Rural

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, intensificou os serviços de recuperação das estradas que dão acesso ao Distrito de Serra dos Ventos, na zona rural. O prefeito Hélio dos Terrenos determinou que as...

O prefeito Hélio dos Terrenos determinou que as situações mais emergenciais fossem atendidas para que as estradas tenham condições de trafegabilidade, levando em consideração as chuvas no município e o deslocamento das pessoas que residem nos locais de difícil acesso para a cidade.

Os técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente estão identificando os locais que necessitam dos serviços de recuperação, a fim de atender, em especial, a população que reside na zona rural do município.