Prefeitura inicia recuperação da estrada que dá acesso à Vila de Taboquinha

publicado: 08/08/2017 16h13,
última modificação: 08/08/2017 16h31

A ação integra os serviços de recuperação das estradas da zona rural que está sendo feito em todo município.

Com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que reside na zona rural, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, dando continuidade aos serviços de recuperação das estradas da zona rural, iniciou na manhã desta terça-feira (8) a recuperação da estrada de Taboquinha.

O prefeito Hélio dos Terrenos, esteve juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente, Roberto Barbosa, acompanhando os serviços de recuperação da estrada de Taboquinha, e destacou: “ Esta solicitação, tanto aqui como nas demais localidades, são pedidos feitos pelos moradores e produtores rurais. Atentos a estas solicitações estaremos realizando os serviços de manutenção e recuperação das estradas para que a população que reside na zona rural possa trafegar de forma segura e com maior agilidade”, disse.

A conclusão está prevista para a próxima sexta-feira. A programação é que, após a término dos serviços de recuperação das estradas da Vila de Taboquinha, as máquinas sigam para o Distrito de Xucuru, para iniciar os serviços de recuperação.