Prefeitura inicia nova etapa de asfaltamento em Belo Jardim; confira

publicado: 09/11/2022 21h04,
última modificação: 09/11/2022 21h33

Foi iniciada na última sexta-feira (04) mais uma etapa de obras de asfalto em Belo Jardim, tanto na área urbana com na zona rural do município. O serviço recomeçou pelo distrito de Serra do Vento, onde foram asfaltados quase 5 mil metros quadrados nas principais vias da comunidade, durante o final de semana. Em seguida, as máquinas seguiram para o pátio da feira livre onde permaneceram até está quinta feira, asfaltando cerca de 11mil metros quadrados no local. Na sequência devem ser asfaltadas outras vias na cidade, exemplo: praça dos Eucaliptos.

As obras são fruto do esforço direto da prefeitura de Belo Jardim e estão sendo realizadas pela Codevasf em parceria com a prefeitura Municipal de Belo Jardim. No total,. até o fim do ano, devem ser asfaltados aproximadamente 80 mil metros quadrados no município.

As obras foram intensificadas em meados de setembro e já foram concluídas com asfalto na Praça de Eventos (bairro São Pedro), Av. Sebastião Rodrigues da Costa (Praça de Eventos em direção ao IFPE), Rua Silvestre Pacheco Lins (bairro Santo Antônio), Av. Senador Paulo Pessoa Guerra (bairro Cohab I) e ainda no distrito de Água Fria.