Prefeitura firma parceria com Senai e trará cursos para Belo Jardim

publicado: 24/01/2018 09h24,
última modificação: 25/01/2018 13h27

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Juventude e Trabalho, firmou, nesta terça-feira (22), uma parceria com o Senai para oferecer mais oportunidades aos belo-jardinenses. O novo contrato trará diversos cursos para a cidade, além de dar assistência a empresas do município.

A parceria foi firmada com a presença do diretor do Senai, Edson Simões, e do prefeito Hélio dos Terrenos. O Senai funciona em Belo Jardim, no Centro, no prédio do antigo Educandário Pequeno Príncipe. O cronograma com os cursos oferecidos e os dias para matrículas será divulgado em breve.

Para o secretário de Juventude e Trabalho, Neto Andrade, a parceria irá fortalecer a formação dos jovens. “Estaremos preparando mais profissionais para entrar no mercado de trabalho. A qualificação é essencial para a juventude, principalmente que busca o primeiro emprego”, afirma.