Prefeitura de Belo Jardim tem levado água para dezenas de famílias e realizado reparos na infraestrutura municipal

publicado: 25/01/2021 13h09,
última modificação: 25/01/2021 13h09

Seguindo um extenso cronograma de trabalho, a prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Agricultura, continua a todo vapor para atender as demandas do município. Com a intenção de ajudar o homem e a mulher do campo, que convivem ainda mais com os períodos de longa estiagem, o governo municipal tem levado água para as suas cisternas.

Famílias dos sítios Bola 1, Bola 2, Muquém, Tanque, Cafundó e Vila Nova já foram beneficiadas, inclusive, o Secretário Francisco das Chagas destaca seu contentamento. “Estamos muito satisfeitos com a Secretaria de Agricultura, por estamos atendendo a maioria da região de Belo Jardim, principalmente a distribuição de água na Zona Rural. Esperamos intensificar isso o mais rápido possível, porque a água se encontra difícil em determinados locais”, afirma Chagas.

Já em Xucuru, um trator está fazendo serviços de preparação do solo, enquanto que no sítio Muquém, foi reiniciada a obra de melhoria na estrada e, até sexta-feira (29), estará concluída. Foi terminado a roçagem do Abatedouro Municipal e na Central de Abastecimento iniciou-se melhorias na parte externa com reboco, pintura e reposição de calçamento.

O governo Gilvandro Estrela tem se esforçado para trazer benefícios e qualidade de vida para a população, desenvolvendo ações desde melhorias na infraestrutura do município, realização de reparos nas vias rurais e assistência com água potável aos que mais precisam.