Prefeitura de Belo Jardim requalifica todos os cemitérios da cidade

publicado: 02/11/2021 10h26,
última modificação: 04/11/2021 10h27

Neste Dia de Finados, a prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, entregou à população belo-jardinense todos os cemitérios da cidade devidamente requalificados, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. Essa ação atendeu aos anseios dos cidadãos em ter um cemitério que gere mais conforto e segurança para quem precisa realizar visitas aos túmulos dos seus entes queridos e ainda o respeito a quem já se foi.

Foram realizados serviços de limpeza em todo o perímetro interno, retirados entulhos, capina e lixo. Os cemitérios também receberam uma pintura nova em toda edificação do ambiente e também foram realizados trabalhos de alvenaria na fachada e nos muros.

Confira abaixo a lista com os cemitérios que foram beneficiados:

São Sebastião;
São João Batista;