Prefeitura de Belo Jardim reforça compromisso com infraestrutura e realiza melhorias em cemitério do no município

publicado: 21/02/2024 12h45,
última modificação: 21/02/2024 12h45

Primeira etapa das obras no cemitério São Sebastião já começou

Buscando ofertar um espaço com mais estrutura, o Cemitério São Sebastião, no bairro Bom Conselho, irá receber uma série de melhorias. E a primeira etapa delas já começou.

Cerca de 700 metros de pavimentação serão colocadas no local, garantindo mais conforto para o momento de visita dos familiares de entes queridos que jazem ali. É a Prefeitura de Belo Jardim trabalhando para promover mais infraestrutura aos munícipes.

“O calçamento no Cemitério São Sebastião é só uma das etapas de melhorias que faremos no local. Vamos continuar trabalhando para cumprir as metas estabelecidas e promover uma infraestrutura de qualidade aos moradores de Belo Jardim”, afirmou a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza