Prefeitura de Belo Jardim recebe dois novos maquinários do Ministério da Agricultura: uma patrol e uma caçamba

publicado: 28/09/2022 10h46,
última modificação: 28/09/2022 10h46

Equipamentos chegaram ao município nesta terça-feira (27) e serão usados na prestação de serviços à população

A Prefeitura de Belo Jardim recebeu dois equipamentos importantes para o desenvolvimento do município: uma máquina patrol e uma caçamba. As novas patrulhas mecanizadas serão usadas pelas secretarias de Agricultura e Infraestrutura e Urbanismo nos serviços prestados à população. A doação foi feita pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e os maquinários chegaram na cidade nesta terça-feira (27).

Através de articulações políticas em sua última visita à Brasília, o prefeito Gilvandro Estrela conseguiu a conquista para Belo Jardim, mostrando seu compromisso com o povo. “É motivo de alegria ver a cidade sendo transformada e desenvolvida. Estou cumprindo o que prometi, pois honro aquilo que eu falo. Daqui para o final da minha gestão, todos poderão conferir e comparar o que foi feito e comprovar que Belo Jardim, de fato, mudou” afirmou o prefeito Gilvandro Estrela.

A máquina patrol será usada nos serviços de terraplanagem de ruas e estradas, já que o maquinário tem como principal característica a preparação do terreno e a capacidade de criar superfícies inclinadas ou transversais. Enquanto a caçamba será usada no recolhimento de metralhas e nos mutirões de limpezas realizados de forma recorrente pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo.

No início do mês de agosto, Belo Jardim também recebeu uma retroescavadeira. Com a chegada desses três novos equipamentos, novas frentes de serviços poderão ser realizadas, dando celeridade a prestação de serviços à população, principalmente ao homem do campo, principal beneficiado com essas máquinas.