Prefeitura de Belo Jardim realizará palestras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com foco no Empreendedorismo Feminino

publicado: 27/02/2024 15h40,
última modificação: 27/02/2024 15h41

As palestras ocorrerão no dia 08 de março

No dia 08 de março, a Prefeitura de Belo Jardim estará promovendo um evento especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher, destacando o papel fundamental do empreendedorismo feminino na sociedade. A palestra intitulada “Mulheres de Negócios” ocorrerá às 19h, na Câmara Municipal de Belo Jardim e promete ser um momento enriquecedor e inspirador.

O evento tem como objetivo principal capacitar as mulheres para inovação, liderança e prosperidade nos negócios, incentivando e fornecendo ferramentas para que alcancem todo o seu potencial empreendedor. As palestrantes Natália Sales, Franci Pereira, Ireuma Lima e Bianca Johanny e Michele Anteportam compartilharão suas experiências inspiradoras e valiosos insights sobre as oportunidades no empreendedorismo, abordando aspectos essenciais como motivação, vendas e liderança.

O dia será marcado por histórias vitoriosas de mulheres que transformaram seus sonhos em negócios bem-sucedidos, destacando-se como grandes empreendedoras na comunidade. Será uma jornada repleta de inspiração e aprendizado, proporcionando às participantes uma visão ampla e encorajadora sobre o potencial empreendedor feminino.

As inscrições para o evento são limitadas e estão sendo realizadas na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Desembargador João Pães, S/N, no Centro. Esta iniciativa é da Diretoria de Empreendedorismo com parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher e CDL Belo Jardim, unindo esforços para promover o desenvolvimento e o empoderamento das mulheres empreendedoras da região.

Para dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato através do número (81) 99426 1213.