Prefeitura de Belo Jardim realiza evento “Dia D das Mulheres”, nesta quarta-feira (8)

publicado: 07/03/2023 14h48,
última modificação: 07/03/2023 14h48

A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Política Públicas para a Mulher, preparou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será realizado nesta quarta-feira (8). A iniciativa, de nome “Dia D das Mulheres”, ocorrerá na Praça da Cultura Desembargador João Paes, no Centro, a partir das 8h.

O objetivo do evento é oferecer diversos serviços para as mulheres, como testagem de glicemia e aferição de pressão arterial, vacina e teste rápido para Covid-19, emissão de segunda via de Certidão de Casamento e carteira do idoso, maquiagem, cabelo e sobrancelhas. Além disso, haverá apresentações culturais, como dança com o Grupo Girassol do Sesc Ler Belo Jardim, e música com Alexsia Morenato.

A secretária de Política Públicas para a Mulher, Amanda Farias, afirma que a ação é uma forma de homenagear as mulheres de Belo Jardim e oferecer serviços que possam melhorar a qualidade de vida das mesmas. “Queremos celebrar o Dia Internacional da Mulher e oferecer serviços que possam ser úteis para as mulheres de nossa cidade. É uma forma de demonstrar nosso respeito e admiração por elas”, disse a secretária.