Prefeitura de Belo Jardim realiza entrega de novos fardamentos para servidores municipais

publicado: 05/02/2024 13h06,
última modificação: 05/02/2024 13h06

As entregas foram para os servidores do setor do abatedouro e da garagem

A Prefeitura de Belo Jardim realizou a entrega de novos fardamentos nos dias 30 e 31 de janeiro. As entregas ocorreram no Abatedouro Municipal e na Garagem. A entrega dos novos fardamentos é significativa para os servidores, proporcionando conforto e uma boa apresentação durante o trabalho.

As entregas foram realizadas no início do expediente de cada setor e incluíram um café da manhã para colaboradores e autoridades presentes. A distribuição dos fardamentos ocorreu ao longo de dois dias, sendo no dia 30 para o setor do abatedouro e no dia 31 para a garagem.

“O uso de fardamentos é fundamental para criar identidade visual, promover a sensação de pertencimento, transmitir uma imagem profissional e padronizada, além de garantir segurança e conforto aos colaboradores”, disse o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Participaram do evento, o secretário de Agricultura, Francisco das Chagas; a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Joedna Souza; o vereador Marcelino e colaboradores de diversos setores.